domingo, 12 de maio de 2013

Autoridades de São João da Barra presentes na recepção dos símbolos da JMJ 2013




Neste domingo (12), a partir das 15h, o prefeito de São João da Barra José Amaro de Souza Neco, o vice-prefeito Alexandre Rosa e o pároco da paróquia São João Batista (de São João da Barra), padre Gustavo Ribeiro estarão em Campos para a cerimônia de recepção da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude que acontece no Rio de Janeiro no mês de julho.

Os símbolos chegam à cidade de Campos por volta das 15h e seguem em carreata pela Avenida Arthur Bernardes até o Jardim São Benedito, em seguida os fiéis vão caminhar até a Praça do Santíssimo Salvador, onde será celebrada a Missa Campal às 18h. Na segunda-feira (13), os símbolos chegam a São João da Barra no caminhão do Corpo de Bombeiros acompanhados pelo prefeito Neco e pelo padre Gustavo.

O município preparou uma vasta programação para o evento que contará com o Grupo Jovem Resgate e com o Grupo Jovem Amigos do Senhor, apresentando a música oficial da JMJ 2013, os alunos da Escola Municipal Domingos Fernandes da Costa vão dançar a música “Este lugar vai tremer” e o Grupo Cultural Sonho, Amor e Fantasia vai fazer uma bela coreografia. O púbico presente irá curtir uma dança de capoeira com o Grupo Ajovens e dançar ao som do Funk Gospel com o MC Santoro e o DJ Davi. 

Assecom da Prefeitura de SJB.

Um comentário:

Edmilson Sales disse...

A CRUZ PEREGRINA, MAIS, O ÍCONE, simbolos da JMJ(jornada mundial da juventude), movimento que se realizará, no no final mês de JULHO/13, na cidade do RIO DE JANEIRO,e contará com a presença, do Papa, Francisco, estará exposta,e aberta a visitação pública, hoje, dia 13/05/13, das 15 até às 18 horas, na IGREJA DO CONVENTO(igreja Nossa senhora do Pérpetuo Socorro).