quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Jornal O Diário publica direito de resposta da candidata Odete




Direito de resposta da candidata Professora Odete
26/set/2012

A Candidata a VEREADORA Professora ODETE vem a público esclarecer que é candidata pela Coligação Campos Precisa Mudar, formada pelos Partidos Políticos PV e PC do B.

Como tal, foi escolhida em convenção partidária para concorrer às eleições proporcionais (VEREADORA) e não como Prefeita, como o Jornal o Diário, em seu site, vem amplamente divulgando, indevidamente.

Tais esclarecimentos são relevantes para que todos tenham a oportunidade de votar de forma correta e sem interferência de meios de comunicação desinteressados com a verdade dos fatos e com os destinos da nossa Cidade.

O jornal em questão vem sorrateiramente colocando a foto da Candidata a VEREADORA Professora Odete entre os Candidatos ao Cargo de Prefeito, o que causa prejuízos incalculáveis a sua campanha, criando desinformação e balbúrdia.

O respeito ao direito de informação na seara eleitoral me obriga a buscar a tutela jurisdicional, na forma pleiteada em Juízo.

O espaço neste jornal não é um favor de seus Editores e sim, decorrência do direito de resposta obtido na Justiça Eleitoral para trazes aos Munícipes a verdade.

Afinal, Campos precisa mudar, até com relação as “verdades” que são ditas, seja por meio de fotos, mensagens ou texto.

PROFESSORA ODETE – Candidata a VEREADORA pelo PC do B.

Um comentário:

Anônimo disse...

AGORA EU VOTO NELA,SABE PORQUE ELA PROVOU SER REALMENTE IRMA DO CAÇADOR DE CORRUPTOS.