sábado, 28 de julho de 2012

Wilson Cabral diz que Campos e Curitiba estão no mesmo patamar



O atual secretário de Meio Ambiente do município de Campos dos Goytacazes disse, no programa Entrevista Coletiva, na Rádio Diário FM, que a nossa cidade, devido aos avanços estruturais está no mesmo patamar de Curitiba, capital do Estado do Paraná.

Aguardo a opinião de vocês?

25 comentários:

Eduardo Prudêncio disse...

Aonde ele viu isso???
Meu Deus...

Anônimo disse...

sem comentários né!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tanto ele quanto garotinho estão sem tomar o haldol. Por isso que estão alucinando desta maneira.

Emerson Fonseca disse...

Esse ex Deputado ta si superando,qui bobagem,campos não tem transporte,não tem saúde,educação é um caos,e ele vem comparar com Curitiba?Ta puxando o saco direitinho não é Dr?Brincadeira,acorda povo de Campos,esse povo demagogo quer se perpetuar no poder achando que a nossa população é otária!!!!

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Claudio,
tem que falar sobre isso mesmo??
Caraca!! Será que alguém leva a sério este tipo de afirmação?
Esse programa do Garotinho é de humor. Mas é tão de mau gosto quanto o Pânico. Até porque eles ainda tem a Sabrina...

Marcos Cintra disse...

Ui!. Essa doeu!

Anônimo disse...

Eu não conheço Curitiba, mas pelo que já ouvi de familiares que já viveram lá, Campos passa longe. Tá aí Dr. uma ótima matéria, fazer um comparativo com as duas cidades e provar ou não o que esse moço diz. Abçs!

Anônimo disse...

Que comparação mais ridcula, Wilson Cabral. Vc, tá de sacanagem.
A diferença é gritante, a começar, pelos políticos íntegros que governaram atualmente aquele municipio(Curitiba). Aqui,em Campos, onde o casal da Lapa,parece mandar e desmandar, se faz muito menos que Curitiba. Desrespeitosamente,abusivamente(abuso do poder), em Campos, temos, obras, inciadas faltando tres meses para as eleições de 2012.Contrariamente, em Curitiba,as obras, são inciadas e terminadas durante o mandato do prefeito da época.

Anônimo disse...

Nossa,comparar Campos com Curitiba essa foi de mais!

Anônimo disse...

A única coisa que Campos tem para se comparar com Curitiba é o prefixo...
= CÚ= !!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk. Adorei a piada. Eles acham que somos todos idiotas?

Anônimo disse...

Meus caros anônimos acima, é tudo 1 inverdade Campos está num patamar muito maior do que Curitiba, a saúde aqui é 1000, a educação então 1 beleza, lá as pessoas jogam lixo nas ruas , aqui não.Tomei Haldol e to vendo tudo ao contrário. Pelo amor de Deus me levem para Campos!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

TODO MUNDO RESOLVER SEGUIR A GAROTINHO FICA 22.
O BICHO TÁ DOIDÃO MESMO! CREDO!

Anônimo disse...

É JUSTAMENTE POR ISSO QUE W. CABRAL FOI DEPUTADO DE UM SÓ MANDATO, DEPOIS DAS ELEIÇÕES EM CASO DE VITORIA DA PROPIA ROSINHA NEM SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE ELE SERA, POIS ELA VAI TER QUE DISTRIBUIR MUITOS ""DAS"" para candidatos que vão tem uma votação expressiva, vai ser o 1º a sair.

Anônimo disse...

Esse ex deputado de um mandato só, enganou direitinho o dep federal para ganhar a secretaria, pois na realidade este ex deputado de um mandato só não tem voto, pois quem o elegeu foi Dr. Alexandre. Acorda Garotinho.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk! médico metido ambientalista tem que dizer isso mesmo. Não sabe a que veio! ou melhor, sabe sim

Anônimo disse...

Isso é apenas um pouquinho do que eles pensam do povo campista, sem consciência crítica, votam e elegem políticos populistas, tem o que merece ter.

Anônimo disse...

so se for plantando jardins e molhando arvores,com um contrato milhonario com essa empresa

Anônimo disse...

Muita gente esta ai falando e nem conhece Curitiba, mas eu conheco.Lembra muito Curitiba,os jardins floridos de Campos,a porta de entrada da nossa cidade esta apresentavel,digo, belissima,so nao ve quem nao quer. Alias,a cidade esta muito mais organizada.Pode nao ser uma maravilha,mas esta progredindo a cada dia.Nao sou puxa saco nao hein!

Anônimo disse...

Por fora bela viola, por dentro, pão bolorento...É assim que vejo Campos. O que os olhos não veem o coração não sente. Visite as escolas do município...Até hoje sem professores... Escolas e cheches funcionando em casas alugadas, em condições prá lá de insalubres.
Os jardins estão realmente lindos, mas quando as flores murcharem o que de concreto estes que estão aí terão plantado? na educação NADA. Prédios, construções, são efêmeros. Educação de qualidade e qualidade de vida pra população é pra sempre.
Isso Curitiba tem. É bom que o deputado saiba que Campos é umas das últimas colocadas em Educação. E tenho uma previsão de esta situação só tende a piorar. Estão mandando contratados sem a menor experiência para trabalharem nas escolas, além de turmas inteiras até esta altura do ano sem aulas. Comparar isso com Curitiba... só pode estar de brincadeira né?

Anônimo disse...

Melhor prova que Wilson nunca visitou nem passou pelo aeroporto de Curitiba não tem!! Compare o IDH dos dois e resultados do ENEM: Campos no penultimo lugar! 800 crianças em Campos fora de escola!

Anônimo disse...

CAMPOS,realmente nao pode ser comparada a CURITIBA,uma vez que, la tem um enorme PALACIO DE CRISTAL e aqui???? Teve uma enorme OPERACAO TELHADO DE VIDRO.

Anônimo disse...

Nao ouvi a entrevista de dr.Wilson,mas acho que foi mal interpretada,uma vez que ele e muito competente.Ninguem pode ser avaliado por algumas palavras,mesmo porque Campos esta a cada dia melhor.Quanto a educacao e saude,cada um que faca sua parte ou parem de so criticar.Pensamento positivo minha gente!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que o anônimo quis dizer com:
"Quanto a educacao e saude,cada um que faca sua parte ou parem de so criticar.Pensamento positivo minha gente!!"??????????????
Como assim?
Contratar professores,médicos, garantir educação e saúde de qualidade é o poder público que tem que fazer. Em que mundo você vive? Desde quando a população tem o poder pra isso? isso realmente é RIDÍCULO e INSANO.

Anônimo disse...

Claro que cabe ao poder publico,mas nos,cidadaos que somos,nao podemos nos acomodar com a situacao caotica em que se encontram a saude e a educacao em nosso pais.Tem gente que so sabe criticar,portanto,se cada um fizer a sua parte!!!!Alguma coisa podera mudar. Isso e pensar e agir positivamente.