segunda-feira, 16 de julho de 2012

Roberto Henriques identifica ação de terceirizados

Foto: Jornal Terceira Via


Várias pessoas participaram da festa do dia do Comerciante no final da manhã desta segunda-feira (16 de julho), no calçadão Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no centro de Campos. Um bolo de 12 metros foi preparado para a data, sendo consumido por vários convidados. 

No local compareceram vários autoridades e representantes de entidades de classe. Dentre eles Makhoul Moussalem, candidato do PT, o deputado estadual Roberto Henriques (PSD) e a prefeita e candidata à reeleição Rosinha Garotinho, sendo que os dois últimos, como autoridades constituídas, falaram para o público, acerca da data. 

No início de sua fala o deputado Roberto foi interrompido de forma indelicada por um conhecido senhor, que segundo o parlamentar, já foi candidato a vereador em várias eleições, apelidado de “barrão” que, segundo Henriques, é funcionário terceirizado da Prefeitura de Campos dos Goytacazes. 

Segundo Roberto está evidenciada a prática da condução de terceirizados nos eventos de campanha da candidata Rosinha e pede atenção redobrada do Ministério Público Eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Claudio, é correto o que a PMCG está fazendo para que nosso FGTS seja liberado?Assinar um termo e pagar honorários a um advogado????
http://www.fmanha.com.br/economia/1342524744
Por favor, gostaria que o senhor escrevesse um tópico sobre esse assunto.
Grata

Roberta Magalhães