domingo, 15 de julho de 2012

Presidente do PMDB alega ações de má-fé da coligação de Rosinha


  
"....trata de ações orquestradas com o intuito único de tumultuar o ambiente eleitoral"

O Presidente estadual do PMDB e candidato a vereador Nildo Cardoso entrou em contato com o blog e demonstrou toda a sua indignação do que ele chama de ações de má-fé.

Nildo informou que no dia 12 (doze) de julho foi notificado pelo Juízo da nonagésima nona Zona Eleitoral para que apresentasse no prazo legal a comprovação de sua desincompatibilização da superintendência da Secretaria de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro, o que foi devidamente apresentado, segundo ele, no dia seguinte, sexta (13).

Todavia, ao se dirigir a referida zona eleitoral, o candidato tomou ciência de que o DEM, PTN e PSC, em conjunto, entraram no dia (10) com outras três representações que possuem, segundo o candidato, o mesmo objeto daquela respondida no dia dez.   

Para Nildo se trata de ações orquestradas com o intuito único de tumultuar o ambiente eleitoral, haja vista que a notificação cumprida no dia 13 já contemplava o que as outras três requerem. Além disso, o Juízo sequer apreciou a resposta do candidato na notificação de número 818.89-2012.6.0099, que foi a primeira a ser respondida.

O advogado do candidato Dr. José Eduardo da Silva vai alegar a má-fé nas respostas que serão oferecidas para contrapor as notificações.

5 comentários:

Anônimo disse...

É UMA PRATICA COMUM DESSE GRUPO POLÍTICO ROSA QUE SE DIZ TÃO PERSEGUIDO, MAS NA VERDADE QUER REPETIR O QUE FIZERAM COM O NILDO CARDOSO EM 2008. TUDO PELO PODER E SÓ QUER GANHAR NO TAPETÃO!... MAS O POVO JÁ CONHECE ESSE GRUPO E NÃO SE ENGANAM MAIS, O POVO ESTÁ DE OLHO!

Anônimo disse...

Depois dizem que são perseguidos cara de pau! Evangélicos de meia tigela, sementes do bicho ruim!

Anônimo disse...

Esta política de Campos está uma VERGONHA ! Devemos mostrar nossa indignação diante de tal corrupção, nas urnas.
ACORDA CAMPOS !

Anônimo disse...

neguinho é osso só fica esperando pra puxar o tapete... tá de sacanagem! eu quero ver é ganhar nas urnas.

Anônimo disse...

neguinho é osso só fica esperando pra puxar o tapete... tá de sacanagem! eu quero ver é ganhar nas urnas.