sábado, 21 de julho de 2012

Justiça ordena e jornal 'O Diário' concede direito de reposta a Fred Machado




O apresentador substituto de Felício de Souza, Carlos Cunha colocou no ar, agora, no Programa Entrevista Coletiva, na rádio Diário FM, o direito de resposta concedido pela justiça, ao candidato Carlos Frederico Machado dos Santos, mais conhecido como ‘Fred Machado’, candidato a vereador pelo PSD de Campos dos Goytacazes e irmão da Prefeita de São João da Barra Carla Machado.



Após, Carlos cunha disse que o espaço está à disposição de todos e que a rádio 'O Diário' é um veículo sério e respeitado.

5 comentários:

Anônimo disse...

ele quer enganar a quem? o direito de resposta só aconteceu por força da justiça eleitoral,que por sinal a família machado está muinto bem defendida pelos advogados contratados,que sirva de alerta para não falarem besteiras na imprença

Anônimo disse...

Muito bem Fred,eles tem q aprender a respeitar pessoas de bem como vc e sua Irmã,fica falando as coisas sem provas,acusando pessoas,denegrindo a imagem,tem q ter um basta nisso,o povo da nossa cidade de Campos vai dar a resposta a esse coronel sera nas urnas no dia 7 de outubro,parabens pela sua coragem e iniciativa,estamos com vc!!!!
Pedro Paulo do Pq Corrientes!!!!

Anônimo disse...

Mto me espanto em ve Carlos Cunha falar tal coisa,uma pessoa sábia...e vc sabe que ficar do lado do "coronel",lá na frente ele puxa o tapete."MINHA CIDADE MEU AMOR" Acorda CAMPOS!!!!! MINHA CIDADE MEU TERROR!!!!
NÃO SE CALE FRED,MAS TB NÃO SE ABORREÇA PQ ISSO É A VOZ DO DESESPERO.MTO SUCESSO PARA VC FRED.

Anônimo disse...

Até se perguntar a um mendigo na rua quais são os reais donos da Radio e jornal "O Diario" ele responde.

Anônimo disse...

Pois bem, quem fala o que quer acaba de fato pagando. Muito bom esse direito de resposta, isso nada mais é do que a prova de que a JUSTIÇA tarda mas não falha. Mas nesse caso foi bem eficaz, diga-se de passagem. Acho que agora eles irão passar a ponderar essas picuinhas políticas que vem fazendo nesses veiculos de comunicação.