quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Diário abre espaço para Garotinho defender Rosinha, mas não cita inclusão da Prefeita na lista da ‘Ficha Limpa’.



Foto: Folha da Manhã




O Jornal O Diário de Campos dos Goytacazes abriu mais uma vez espaço para que o nobre deputado federal Anthony Garotinho (PR/RJ) pudesse fazer a defesa de sua esposa e Prefeita de Campos Rosinha. A matéria pode ser conferida AQUI

Para variar, Garotinho chama de farsa tudo que está sendo comentado acerca da situação jurídica de nossa chefe do executivo, como se todos nós fôssemos analfabetos de pai e mãe. 

Garotinho só não rememorou que Rosinha Garotinho está inserida na lista da ‘Ficha Limpa’ com as seguintes imputações: abuso de Poder Econômico com cassação de Mandato. Pena fixada com base nos artigos. 22, da LC 64/90 c/c 14, §10, CF/88. Efeitos da condenação suspensos por Liminar da AC 423810 até o julgamento do Agravo no TSE. 

Notem que os efeitos da condenação foram suspensos por liminar, logo como chamar de farsa a situação jurídica de sua consorte? 

Não restam dúvidas que a situação jurídica da Prefeita de Campos não é similar a do ex-prefeito e candidato do PDT Arnaldo Vianna, mas é notório que tanto ela como ele estão com pendências que não os garantem de forma concreta no pleito eleitoral de 2012.

Obs: o contraditório está assegurado para a Prefeita caso a mesma entenda pertinente. 

Cláudio Andrade

10 comentários:

Anônimo disse...

Nem precisa os blogs se encarregam disso. Inclusive o Sr.

Gianna Barcelos disse...

Com a devida venia Dr Cláudio Andrade, se me permitir gostaria de discordar de você quando diz que a questão da Rosinha não é similar a de Arnaldo Vianna nas eleições passadas.

É similar sim, quantas pessoas votaram em Arnaldo e não tiveram seus votos computados?

A AIME de Rosinha está pronta para ser julgada pelo TSE, inclusive o posicionamento da PGE foi pela cassação.

O que falta? A designação de um novo Ministro para substituir o Ministro Marcelo Ribeiro, e quem garante que isto poderá acontecer durante campanha ou após votação?
Quem nos garante hoje que os conferidos a ela serão computados?

Tanto que o nome dela está na Lei da Ficha Limpa. Não importa se suspenso por liminar ou não.

Caso queira discordar ou quem quiser fazê-lo, sinta-se a vontade.

Gianna Barcelos disse...

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com.br/2012/07/riscos-da-candidatura-de-rosinha.html

Leonardo disse...

Falou o rei da imparcialidade. Tome seu lugar e se enxergue Cláudio Andrade. Um advogadozinho copiador de matéria dos outros querer falar que o Diário não citou. Para de querer manipular o que não existe?
E quantas matérias a FAlha da Manhã faz sem dar espaço a situação?

Leonardo disse...

Aluyyyyyysio vai te peeeeegaaaaar
Aluyyyyyysio vai te peeeeegaaaaar
Aluyyyyyysio vai te peeeeegaaaaar
hahahahahahahahhahahahahahahahahah

Cláudio Andrade disse...

Rs...adoro quando o cabelo da sua nuca arrepia de inveja...rs delícia rsrsrsrsrsr

Carlos Andrade disse...

Garotinho fala o que ele bem quer, e vive mentindo para o povo, inclusive com aquele bloguesinho dele, canal que ele usa pra atacar a todos que, é a única coisa que ele faz, ao invés de discutir coisas em favor do povo e se mostrar verdadeiramente "ao lado do povo". Sempre leio o blog do deputado, e sempre comento também, mas lógico que meus comentários nunca são aceitos, já que são críticas. Mas esta semana fiz um comentário na matéria em que o Garotinho tratava da vinda de José Dirceu a Campos durante a campanha eleitoral do PT. Não foi que ele aceitou a crítica??? Lógico que tive que dar uma disfarçada, pois todos lembram de quando ele, "queimado" como é nunca subiu no palanque de sua mulher durante a campanha, pois sabia que sua presença tiraria voto. E hoje, tomou às "rédias" da cidade, pois conforme declarado até pelo próprio irmão (Nahim) o prefeito de Campos é garotinho. Estou comentando isso aqui, pois já fiz e já vi críticas aqui neste blog, e são aceitas, mas o deputado repudia tudo e todos que são contra ele. Parece ser o dono da verdade, e não passa de um mentiroso. VEJA O COMENTÁRIO:
"05/07/2012 00:20:00
Carlos Andrade - Campos dos goytacazes
Ainda bem deputado que esse candidato está semostrando exatamente com quem ele está, pelo menos assim o povo de Campos não vai ser enganado, sabem que se ele está sendo apoiado por um cara como O José Dirceu, deve ser tão corrupto quanto ele. O povo de Campos não merece ser mais enganado, pois já vi pessoas se escondendo durante a campanha e depois mostrando as caras e ainda mais, tomando as rédias. O povo de Campos não é burro, e tenho certeza que saberá escolher bem desta vez!"

(http://blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11228)

Carlos Andrade disse...

Ao comentário do Leonardo, ou ele é burro, ou é muito puxa saco mesmo do capitão bolinha...
Eu até admiro muito o Jornal FOlha da Manhã. É óbvio que o jornal não é da situação, porém a quantidade de matéria que eles publicam quanto as obras realizadas pela atual gestão do prefeito garotinho... Enquanto isso o jornalzinho "o Diário"... Lembro-me de uma grande manifestação em que moradores fecharam duas rodovias federais em Campos, a 101 e 356. Procure e vê se houve alguma notícia? FALAR MAL DOS PATRÔES???? É RUIM HEIM... KKKKK

Carlos Andrade disse...

Ah, esqueci de uma coisa: FORÇA NO BLOG DR. CLÁUDIO, o conheci quando trabalhei no Centro Dia, quando o Sr. prestava (ou presta, não sei) assistência jurídica lá, boa gente, bom profissional. PARABÉNS!

Anônimo disse...

Quero deixar aqui resistrado a minha indignação! A Prefeita é uma mulher lindíssima! Quem escolheu essa foto para esta postagem tem um péssimo gosto ou é uma pessoa extremamente invejosa.