segunda-feira, 16 de julho de 2012

Impugnação de Registro: onde se encontra o pedido do MP em face de Arnaldo Vianna?



O jurídico 'Lopes de Carvalho e Pessanha' deu entrada na nonagésima nona zona eleitoral da Comarca de Campos com uma Ação de Impugnação de Registro de Candidatura em face de Arnaldo Vianna (PDT) a pedido da Coligação “Campos de todos nós”, que possui o PR como sigla mais importante. A petição se encontra registrada sob o número 130671 de 2012 e já foi recebida pelo jurídico do Partido Democrático Trabalhista. 

Todavia o motivo da postagem se refere a outro pedido. A mídia vem alardeando que o MP também ingressou com dois pedidos de impugnação, sendo um em face de Rosinha e outro contra Arnaldo, todavia, fontes informaram ao blog que até o presente momento o PDT não recebeu nenhuma notificação oriunda de demanda proposta pelo Ministério Público Eleitoral. 

A dúvida que surge é a seguinte: onde se encontra a divulgada petição do MP requerendo a impugnação do registro de Arnaldo? 

Vamos aguardar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já estava sendo esperado que se não conseguem vencer nas urnas tem que tentar na justiça né.

Por que não tenta trabalhar senhora "Menininha".....

Anônimo disse...

Venha com registro ou não Dr. Arnaldo, Você perdeu a ultima eleição por culpa sua mesmo. va para as ruas atras de votos, só não leva sua ex mulher e nem participa de debates com Rosinha. Boa Sorte.

Anônimo disse...

concordo com o anônimo das 01:58, Dr Arnaldo passou aqui na frente da minha casa com a Ilsan, gosto dele, mais ñ vou votar nele por conta dela..