sábado, 21 de julho de 2012

Desenvolvimento Regional e Mercado Imobiliário‏




Rodrigo Guimarães Ferreira, Corretor de Imóveis, Perito Judicial em Avaliações Imobiliárias e Delegado do Creci-RJ e Assotrami-RJ em Campos dos Goytacazes/RJ. 

Através de uma parceria entre o Creci-RJ, Assotrami-RJ e Estácio, Campos terá a partir deste semestre o Curso Superior de Negócios Imobiliários. O conselho do Creci-RJ de Campos dos Goytacazes vem buscando este curso superior para a categoria dos corretores de imóveis há dois anos, e agora com o apoio da Estácio o projeto saiu do papel para a realidade. 

O lançamento do curso será dia 26 de julho (quinta-feira) às 19h no auditório principal da Estácio, além do lançamento do curso superior, a Assotrami-RJ (Assistência Social aos Trabalhadores e Profissionais do Mercado Imobiliário do Estado do Rio de Janeiro), oferece aos corretores e profissionais do mercado imobiliário três palestras sobre o DESENVOLVIMENTO REGIONAL E MERCADO IMOBILIÁRIO. 

O evento tem entrada franca e vagas limitadas, os interessados devem confirmar a presença na sede da Assotrami-RJ, situado no Edifício Ninho das Águias, sala 406, centro, Campos dos Goytacazes ou através do telefone (22) 2731-4985. 


Nenhum comentário: