terça-feira, 31 de julho de 2012

Aniversário do Jeep Club movimenta o fim de semana em São João da Barra



    

O 7º aniversário do Jeep Club São João da Barra comemorado no último fim de semana movimentou o município proporcionando entretenimento, lazer e diversão para os jipeiros da região que vieram de vários municípios e estados brasileiros incentivando o turismo gerando emprego e renda para os empresários do setor de hotelaria e vendedores ambulantes. 

Segundo o presidente do Jeep Club, Maurício Cunha, o evento alcançou o objetivo promovendo a integração e a confraternização com o encontro dos jipeiros que trocaram experiências principalmente na prática quando o grupo se reuniu para enfrentar os obstáculos das trilhas. 

O vice presidente Carlos Soares destacou que a programação agradou todos os visitantes que participaram do aniversário. “Realizamos uma prova de obstáculos dentro do Balneário, passeio até o Pontal de Atafona, trilha pelas estradas vicinais e prova da balança”, comentou. 

O presidente do Jeep Club de Campos Augusto Peixoto que participou do evento disse que estava feliz em poder mais um ano marcar presença numa data tão importante como essa. “É um prazer enorme pra mim que ajudei a fundar o Jeep Club São João da Barra está aqui hoje. Tem um pedaço de mim aqui dentro”, declarou Augusto. 

No encontro em São João da Barra não faltou emoção, adrenalina e aventura para os jipeiros que comprovaram suas habilidades ao passar por terrenos ondulados, arenosos, escorregadios, buracos, atoleiros, rampas e obstáculos. 

Jeep Club São João da Barra
Diretor Social
Malon Cunha



Nenhum comentário: