quarta-feira, 13 de junho de 2012

TRF nega liminar ao PTB de Campos que visava acautelamento do título eleitoral de Arnaldo Vianna

 
 
"A decisão guerreada limitou-se a indeferir a liminar pleiteada, determinando o prosseguimento da nominada.
 
“Ação Declaratória de Inelegibilidade”, com a citação da parte adversa e a intimação do membro do Ministério Público Eleitoral que oficia perante aquele juízo.
 
Por oportuno, cumpre-me registrar a impossibilidade de se adentrar na questão de fundo objeto da já mencionada “Ação Declaratória de Inelegibilidade”, nem tão pouco na existência jurídica da ação manejada.
 
O que aqui se coloca diz respeito a possível teratologia ou ilegalidade da decisão exarada pelo Juízo da 99ª Zona Eleitoral, afastadas de plano pelas razões já expostas.
 
Com efeito, cinge-se a peça vestibular a manifestar o inconformismo dos impetrantes com a decisão proferida pelo Juízo da 99º Zona Eleitoral, não restando configurada qualquer ofensa à direito líquido e certo passível de ser amparado em sede mandamental.
 
Assim, e por entender que o presente writ não é o instrumento cabível para se alcançar a pretensão   deduzida, indefiro liminarmente a inicial do mandado de segurança, nos termos do art. 10, caput, da Lei   12.01612009.”
 
Rio de Janeiro, 05/06/2012. 
– Desembargador Federal SERGIO SCHWAITZER – Relator
 
Matéria replicada de forma parcial do blog estouprocurandooquefazer.blogspot.com
 
Comento no blog.
 
Impressionante o receio da base governista de Rosinha Garotinho com Arnaldo Vianna. 
Ele não está inelegível?

10 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

Estranho essa atitude do grupo,porque esse medo do Arnaldo,eles nao se acham vitoriosos e imbativeis,pra que esse jogo sujo?

Anônimo disse...

Claudio, a liminar foi negada pelo TRE-RJ, o DES. Federal Sérgio faz parte da turma do TRE.

Anônimo disse...

Dr Arnaldo tem brilho proprio e isto incomoda! Mais fazer o que se tem grupo que acha q pecionando as pessoas vao conseguir o q Dr Arnaldo tem amor e fraternida dons dado por Deus ninguem tira.

Anônimo disse...

bravata dr. bravata

Márcia disse...

Governo Rosinha com medo de Arnaldo??? A Prefeita não tem motivos para ter emdo de Arnaldo, mas a oposição sim, quer dar à entender isso, devido ao seu extremo desespero!
Como a Prefeita incomoda, não é mesmo oposição?
Mas é isso mesmo, a única arma contra a prefeita são seus discursos ridículos e mentirosos, ou seja, isso não atinge em nada o atual governo.

Anônimo disse...

De uma coisa todos podem ter certeza,O SERVIDOR PUBLICO ESTÁ EM PESO CMO DR. ARNALDO pois ele sabe dar valor ao funcionario e todos sabemos que irá ganhar as eleições e retornar os valores de quem é de direito

Anônimo disse...

falo por todos funcionarios que estão sendo prejudicados pela prefeita Rosinha!
Afinal Dr. Arnaldo é e sempre será o PREFITO DO CORAÇÃO!

Silvio Pessanha disse...

O vergonhoso é saber que homens adultos e que militam na política, aceitam fazer o jogo sujo do seu "chefinho" que tem medo do Dr. Arnaldo.

Anônimo disse...

cara eu fico admirado que tem tentas pessoas loucas em dizem ainda que arnaldom e bom...po que esta falando isso ou e doido ou nao esta em campos ...o que arnaldo e seu bando fez em campos ao nao ser roubar muito.rosinha esta fasendo na cidade o que nunca ninguem fez e me desculpe e tome vergonha na cara quem acha que arnaldo e bom e que brilho e esse que esse doido disse que arnaldo tem,. so se for brilho delep ele mesmo. aceite e diga rosinha e a prefeita que faz

Anônimo disse...

E esse blog e de pessoas de arnaldo. por que voces so publicao coisas favoraveis a ele virem homens