terça-feira, 26 de junho de 2012

Roberto Henriques confirma pré-candidatura a Prefeito, mas sem o PMDB



"Hoje estou mais animado do que ontem"

O deputado Roberto Henriques (PSD/RJ) acaba de noticiar que o PMDB não fará parte de sua base de apoio com vistas às eleições para a Prefeitura Municipal de Campos. Segundo o nobre parlamentar o partido do governador Sérgio Cabral irá apoiar o PT.

Roberto foi claro ao afirmar que a mudança conjuntural não abala em nada a sua pré-candidatura e que as alternâncias fazem parte do jogo político. Segundo ele o PMDB, por questões estratégicas entendeu melhor caminhar com o PT, mas isso não significa a caracterização de nenhum racha.

Roberto finalizou dizendo que até o dia trinta muitas coisas podem acontecer e que se mantém firme no propósito de apresentar algo novo para o município caso o seu nome seja o escolhido pelo PSD.

5 comentários:

Anônimo disse...

Kd o governador q estava com ele???

Sulamita Pq. Nova Brasilia disse...

É isso Roberto, mesmo sem a aliança com o PMDB se manterá firme com propósito de ser Prefeito para moralizar a nossa querida Campos. Esse é o Roberto que conhecemos.

Anônimo disse...

tiVamos a luta Roberto Henriques Campos precisa de vc firme e forte nossa cidade está em suas mãos vamos rumo a vitória ... Não há vitória sem luta vc é firme a batalha não está perdida e sim ganha .

Anônimo disse...

Garra, Luta e Vitória...

Anônimo disse...

Roberto o povo de Campos esta a seu lado,independente de coligação ou partido,o povo esta do seu lado!!!!