quarta-feira, 13 de junho de 2012

Amparada na Lei de Acesso a Informação Odisséia pede esclarecimentos ao poder público de Campos.



Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Finanças de Campos dos Goytacazes, Estado do Rio de Janeiro.

Assunto: PREVICAMPOS – Com base na redação da Lei nº 12.527/2011 – (Lei de Acesso à Informação “LAI”, regulamentada através do Decreto nº. 7.724, de 16/05/2012. .

ODISSÉIA PINTO DE CARVALHO, brasileira, casada, Vereadora, portadora do RG nº 064105042 SESP/RJ e inscrita no CPF/MF sob o nº. 074.305.217-03, vêm, perante Vossa Senhoria, requerer o que segue:

A requerente tomou conhecimento da intervenção no Banco Cruzeiro do Sul, sob suspeita de fraudes e irregularidades e mediante aos fatos noticiados na imprensa, vem requerer esclarecimentos quanto aos valores aplicados na instituição financeira mencionada, bem como o que levou o Município a optar pela aplicação em banco de menor porte, pois é “mais arriscado devido aos ativos dessas instituições serem mais frágeis” em detrimento às instituições de maior porte, por exemplo Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, que concentram cerca de 80% desses investimentos.

Num segundo momento informa que a Polícia Federal já abriu inquérito para apurar possíveis crimes ao sistema financeiro. E qual procedimento administrativo a municipalidade vem adotando mediante aos fatos que envolve o referido Banco e a PreviCampos?

Tal esclarecimento se deve ao fato de zelar pela garantia do Fundo de Pensão dos servidores públicos municipais.

Certa do pronto atendimento, renovo a Vossa Senhoria votos de estima e distinta consideração.
 Campos dos Goytacazes/RJ, 13 de junho de 2012.

---------------------------------------------------------------

Odisseia Pinto de Carvalho
- Vereadora -

2 comentários:

Anônimo disse...

Odisséia sou seu fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Odisséia sou seu fã!!!!
Mulher de fibra!
Guerreira!
Se tivessemos mais 10 mulheres como essa na Camoara dos Vereadores em Campos nós não estariamos passando por todos esses problemas com esses baderneiros na Prefeitura de Campos!