sábado, 4 de junho de 2011

CARRO DE GAROTINHO ATINGIDO POR TIROS





O deputado federal Anthony Garotinho (PR/RJ) passou um verdadeiro susto na noite desta sexta-feira (02/06), na saída da cidade de Cabo Frio, depois de cumprir agenda política e participar de encontro do Partido da República (PR) que é presidente estadual.

As informações que chegaram a redação do Site Ururau foram de que o carro do deputado foi atingido por dois tiros que acertaram a porta traseira, onde Garotinho costuma ficar.

A reportagem do Ururau conseguiu um contato com o filho do deputado e presidente do PR Campos, Wladimir Matheus, que afirmou que sua mãe, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, já havia feito contato por telefone e que Garotinho afirmara que depois do grande susto, estava mais tranqüilo e seguia para Campos.

“Ele está bem. Não aconteceu nada com ele. Os tiros foram dados quando ele estava saindo de Cabo Frio. Pegaram na porta de trás do carro onde ele costuma ficar. Não sabemos se foi assalto ou outra coisa. Mamãe (Rosinha Garotinho) falou com ele. Ela estava muito nervosa também, mas agora está mais tranqüila”, declarou Wladimir. As informações são do site Ururau.

26 comentários:

Anônimo disse...

Senhor,a que ponto chegam as coisas
....está muito estranho tudo isto ,
não acredito em assalto, mas vamos
aguardar as investigações...o impor
tante é que o Deputado está bem!
O certo é redobrar a segurança,pois
isto está muito esquesito???????????

Anônimo disse...

Quem é politíca,corre esses riscos...
Lamentável!

Anônimo disse...

PESSOAS E PESSOAS FICAM MEXENDO EM FORMIGUEIRO QUE ESTÁ QUIETO A MUITO TEMPO. VAI QUE NESTE FORMIGUEIRO HÁ CASAS DE MARINBONDO, TODOS REUNIDOS LANCHANDO. COLETE A PROVA DE BALA OU DISCOS PIZZAS.

Anônimo disse...

Perseguem muito o Garotinho, ainda bem que é protegido pelo espírito santo.

Anônimo disse...

Acho que a turma do "isso é coisa de Garotinho" é capaz de tudo para tirá-lo do caminho.O que ele fala incomoda mta gente que queria "comer quietinho" sem ninguém atrapalhar.

Anônimo disse...

a verdade é que estamos no final dos tempos, não importa quem seja tá passando leva tiros, mas antes de qualquer coisa são pais, mães e filhos e família apavorada!

Anônimo disse...

A política brasileira é de baixo nível, e para os cidadãos resta pagar a conta que é cara e escraviza o trabalhador pela alta carga tributária imposta para a manutenção de gastos públicos muito elevados, como milhares de fantasmas na administração pública.

De outro lado aos políticos resta se enfrentarem, e eles usam as armas mais baixas para isso, restando no poder os de pior índole.

Acredito pessoalmente que os atuais políticos de todo esse país são assaltantes, estupradores, assassinos que viram na política um meio mais confortável e fácil de acessar riqueza e usufruir de uma vida de luxo e prazer sem o risco de serem presos. São bandidos espertos, os criminosos do colarinho branco.

Há muito que a política é assim, desde que surgiu de maneira profissional em Roma (não que antes não existisse) tem sido palco de homicídios, conchavos e armações.

A história deixa claro, isso é para sempre.

Anônimo disse...

Mexer com "GLOBO e CBF" é furada !

Anônimo disse...

Meu Amigo, Deputado Garotinho, venho aqui , prestar a minha
solidariedade, meu carinho por tudo que passaste na saída de
Cabo frio, a caminho de Campos. Estava acordada, qdo a notícia
foi divulgada. Continuarei pedindo a Deus que o proteja sempre.
E, tenho certeza que "naquele momento terrível" Deus estava
junto a você.
Nós seus verdadeiros amigos, temos muita fé, que DEUS continu-
ará no controle de tudo.
Se foi um ato covarde, de invejosos ou seja lá o que foi...tente
continuar sendo àquele Garotinho, que sempre conhecemos.
Que a PAZ de Cristo continue em seu seio familiar.
Continuaremos numa corrente de oração, como um escudo
protetor, para que nada de mau te aconteça.
Que Jesus te proteja e abençoe!
Por favor redobre, sua segurança, é melhor prevenir que
remediar. Jesus está contigo!!!
Tenha um bom dia, com a proteção Divina.
Abraços da Amiga-Professora.

Anônimo disse...

Qualquer tipo de violência deve ser abominada.
Mas há um velho ditado: "Quem semeia vento, colhe tempestade."

Anônimo disse...

Pois é Dr. garotinho todos devendem a gcm em campos agredida pelo "juiz" nem a prefeitura defende e ela estava no pleno exercicio da profição e minguem foi a delegacia para defendela. Me desculpa garotinho mais acho tudo isso lamentavel, tiro ou ofenças pessoal e a mesma coiza lamentavel e vergonhozo a atuação da prefeitura no caso da GCM.

Anônimo disse...

Vixe será que os politicos terão que usar armadura a prova de balas, ta doido...

Anônimo disse...

Vixe será que os politicos terão que usar armadura a prova de balas, ta doido...

Anônimo disse...

A política brasileira sempre colaborou para o aumento da violência. O resultado é este aí...
Muitos cidadãos já foram atingidos por esta violência, só que não têm seguranças por perto e não andam em carros blindados... A culpa é dos maus políticos...quais mesmos?

Anônimo disse...

Anônimo das 3:05, não coloca DEUS no meio dessas sujeiras.Tenho certeza de que DEUS não concorda e nem passa a mão na cabeça de seus filhos que andam errado.

Anônimo disse...

Sempre que aparece denuncias contra este senhor, ocorre "algo estranho" com o mesmo, já repararam?
È greve de fome, é invasão de secretaria, queima de pneus, perseguição dos meios de comunicação,outras e mais outas e mais outras.
È a estoria da bolinha de papel.
Ainda bem que ninguem se feriu nesta polémica.
Aguardemos o desencadear desta estória.
Será que a polícia conseguirá desvendar este mistério misterioso?

Anônimo disse...

É isso que dá arma poderosa nas mãos de bandidos. Não sabem manusear e acabam errando o alvo. Que pena!

Sólua disse...

Garotinho vc é um Líder Político e os líderes alcançam essa posição por ser polemico, infelizmente nem todo mundo aceita e preferem à covardia. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Como existe gente puuuuuuuuuuuxa saco e q ñ vê, ou finge q ñ vê, as coisas.NOOOOOOOOOOJO!!!!!!!

Anônimo disse...

Palavras do Sr. Garotinho:
"...“Primeiramente queria aqui agradecer à Deus, porque ontem tive um livramento. ..". Bom para ele, pq não tivemos a mesma sorte.

Anônimo disse...

Às vezes Deus faz acontecer coisas, para nos mostrar que ninguém pode querer o lugar dEle. E que esse ensinamento lhe dê humildade e um pouco mais de respeito com o povo! Mentir é pecado!

Anônimo disse...

Dr Garotinho pede a esses puxa-sacos para te darem um carro melhor... Esse ai não ta com nada... O cabral esta ate nisso bem melhor!

Silvio disse...

Essa história é igual a do garoto que tomava conta das ovelhas. Um dia, o lobo vem de verdade e não adiantará os gritos do garotinho, que ninguém vai dar crédito a ele. Cuidado.

Anônimo disse...

Você é uma piada, o fato é uma piada, o carro é uma piada, os tiros são uma piada, a demora para ir na delegacia é uma piada, os seus puxa-sacos são uma piada, a revolta dos bombeiros é uma piada sua, a vergonha que temos de você é a maior piada de todas;

Anônimo disse...

Comer quietinho????KKKKKK
Garotinhoss querem comer sozinhos isso sim!

Anônimo disse...

Para com essas piadas q ñ estou aguentando mais de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk