domingo, 13 de junho de 2010

RECORRER SEM JOGAR PARA A GALERA

O ex-governador Garotinho possui méritos que não podemos negar. Trata-se de um polítco que fez história no cenário político nacional e por conseguinte, acumulou amigos e adversários ferrenhos. A sua atual e desconfortável situação, no que tange às ações de cunho eleitoral que o nobre político enfrenta, na qualidade de legitimado passivo são reflexos de suas próprias atuações. 

Concordo que muitas decisões tomadas por Garotinho o conduziram à vitórias importantes, todavia outras troxeram ônus para a sua biografia. As reações de indignação dos aliados e a mobilização agendada para quarta-feira é compreensível, mas não surte efeito algum, no que se refere a mudanças, no quesito mérito das ações enfrentadas. Trata-se de um eco simplório diante de um momento tão crucial para a vida do polêmico político.

Ao Garotinho basta recorrer aos tribunais. Valendo-se de inúmeras brechas legais, o ex-governador  pode  manter-se no páreo. Fora isso, tudo mais que possa ser realizado, pelo menos nesse caso, terá efeito similar a um suspiro.

Cláudio Andrade 

Um comentário:

Pedro (D)KabraL disse...

O que ele sempre fez e continua fazendo, como nesse caso, é jogar para a galera de diz de si próprio: fiquem do meu lado e votem em mim porque os poderosos estão me perseguindo, e o fazem porque eu estou do lado do povo..."
E o pior é que tem quem continue acreditando.