sábado, 19 de junho de 2010

AVELINO ENALTECE TRAJETÓRIA DE GAROTINHO E QUESTIONA A HISTÓRIA DE DILMA



 "O pessaol tem medo do Garotinho pois ele é chegado ao povo"

O Presidente da Fundação Cultural de Campos Avelino Ferreira disse agora no programa 'Entrevista Coletiva' da Rádio Diario FM, que ninguém sabe como foi a tragetória de Dilma Roussef. Segundo Avelino, ela teve que fazer negociações constetáveis no plano ético, e que o governo Lula, no referido quesito, é indefensável. 

O secretário disse ainda, que todas as ações contra a Globo foram vencidas por Garotinho. O motivo: "não há nada contra ele." O pessaol tem medo do Garotinho pois ele é chegado ao povo, ao passo que Dilma  é uma criação de Lula.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dr Claudio, com essa lei do ficha limpa os candidatos poderão recorrer ao STF? Isso não fere a presunção de inocência, já que para o candidato ser declarado inelegível não há necessidade de trânsito em julgado, e a questão da retroatividade ?

Cláudio Andrade disse...

Caro anônimo

Para decidir pela imediatismo da lei, o TSE valeu-se de julgados do STF que consideraram que a questão da ficha limpa é uma norma social e não lei, logo nada impediria que houvesse o seu retroagimento.

Marco Aurélio pensa diferente. Ele entende que a ficha limpa é lei e por isso, não pode afetar decisões anteriores a entrada em vigência dessa lei de iniciativa popular.

Vamos aguardar

cláudio

Anônimo disse...

O senhor Avelino esta doente?

Avelino Ferreira disse...

Cláudio,

obrigado pela deferência! Porém, acrescento aqui o que disse no microfone da Diário FM: Dilma tem um passado impecável, em defesa do povo brasileiro. Mas, em termos de política nacional, não era nada. Passou para o outro lado e foi pinçada por Lula para ser alguém de ponta no partido e no governo. Agora, é alçada por Lula para sua sucessão. Ou seja, não forjou na luta essa sua nova trajetória, como é o caso do Garotinho. É, como diz a piada lida por Carlos Cunha (da tartaruga sobre um poste), uma situação inusitada: como chegou lá, não se sabe; como se mantém lá, é um "milagre". Não se sustenta. É sustentada.

Anônimo disse...

GAROTINHO FEZ TANTO PELO O NOSSO ESTADO Q Ñ ENTENDO COMO TEM GENTE Q Ñ QUER Q ELE SEJA CANDIDATO.VOLTA GAROTINHO

Anônimo disse...

Esse anonimo das 18:40 deve está delirando...
A não ser que por Estado entenda algum grupo, confraria...